O Forum Nokia Code Camp – Rio e Sao Paulo – é um evento gratuito para desenvolvedores de aplicações móveis, que oferece aos mesmos as últimas informações sobre o desenvolvimento de aplicações e conteúdo para os aparelhos Nokia.Forum Nokia Code Camp

Forum Nokia Code Camp


Rio de Janeiro, 22 de Outubro de 2008
&
Sao Paulo, 24 de Outubro de 2008

O Forum Nokia Code Camp – Rio e Sao Paulo – é um evento gratuito para desenvolvedores de aplicações móveis, que oferece aos mesmos as últimas informações sobre o desenvolvimento de aplicações e conteúdo para os aparelhos Nokia.

O Code Camp incluirá um overview das plataformas de desenvolvimento Nokia, atualizações sobre novidades nos SDKs para Série 40 e S60, e workshops práticos de desenvolvimento, culminando com uma competição de programação que terá foco em plataformas-chave de desenvolvimento móvel.

Se você desenvolve para a Web ou em Python, encontrará informações importantes para utilizar as poderosas tecnologias e plataformas Nokia na criação de aplicações. Compareça e aprenda o que há de novo nas plataformas Nokia e como ampliar seus conhecimentos de aplicações móveis, além de se informar sobre oportunidades de negócio.

Agenda:
Overview do desenvolvimento para Nokia e suas opções de runtime, incluindo: Web Runtime Widgets, Java, Widsets, Flash Lite, Python, e Symbian/C++.
O que há de novo nos novos SDKs para Série 40 e S60.
Tutorial hands-on de desenvolvimento, feito por especialistas do Forum Nokia com foco em duas tecnologias:

Python para smartphones S60
Web Runtime Widgets para smartphones S60
Competição de desenvolvimento, com prêmios de aparelhos Nokia N96 e um ano de participação gratuita no programa Forum Nokia Launchpad.
Oportunidade de networking com representantes técnicos e de negócios da Nokia, além de outros desenvolvedores móveis

Sobre Alex Jose Silva

Mochileiro, Amante do MangueBit e apaixonado por TI.. Sou Alex, um sobrevivente!

Deixe um comentário